Número restrito de comissionados, temporários e agente politico teria sido beneficiado no apagar das luzes da gestão de Mojuí dos Campos
O prefeito Jailson Alves determinou um pente-fino na folha de pagamento do mês de dezembro de 2024, da Secretaria Municipal de Saíde de Mojuí dos Campos, elaborada e paga pelo então secretário municipal de saúde Glayton Jean da Silva Rodrigues.
Espelho da folha da secretaria de saúde obtido pelo Portal mostra que um grupo seleto de comissionados, temporários e agente politico, demitido no final do mandato do então prefeito Marco Antônio Lima, recebeu, em dezembro de 2024, valores rescisórios e indenizatórios que variam, em muitos casos, de 10 mil reais a 18 mil reais.
Outros profissionais dispensados, no entanto, não tiveram pagas as mesmas verbas dispensadas ao grupo que inclui o próprio ex-secretário Glayton Rodrigues.
O Portal está aberto à manifestação do ex-titular da pasta da saúde de Mojuí dos Campos. Se houver, o contraponto será acrescentado a esse texto.
Fonte: OESTADONET

Deixe um comentário