
Homem embriagado vai à casa da ex-companheira durante a madrugada e mobiliza a PM em Santarém
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após provocar um tumulto na casa da ex-companheira na madrugada deste domingo (28), no bairro Bela Vista, em Santarém, no oeste do Pará.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 4h para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e teria ido até a residência apresentando sinais de embriaguez. Segundo o relato, ele insistia para entrar na casa e convencer a vítima a reatar a união.
Ainda conforme a PM, o homem apresentava uma lesão na mão esquerda e recebeu atendimento de uma equipe do Samu. A mulher informou aos policiais que não sofreu agressões nem qualquer tentativa de violência física e que desejava apenas que o ex-companheiro deixasse o local.
Diante da situação, os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos para solicitar medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e, como a mulher optou por não representar contra o ex-companheiro, o caso foi encerrado no local após as orientações prestadas.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Fonte

Deixe um comentário